Clipping Sicoob

14/07/2017

Sicoob UniMais marca presença no Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo 2017

OCESP

Em sua 34ª edição, Suesp foi realizado entre os dias 5 e 8 de julho e é reconhecido como um importante evento no cooperativismo médico paulista

Por mais um ano, o Sicoob UniMais participa de um dos mais importantes eventos do Sistema Unimed, o SUESP (Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo), realizado no hotel Jequitimar, no Guarujá, entre os dias 5 a 8 de julho. Em sua 34ª edição, o simpósio ocorre anualmente e representa um momento importante na dinâmica do cooperativismo médico paulista, além de contar com a participação de diversos dirigentes e personalidades do estado.

Na ocasião, o Sicoob UniMais realizou a divulgação de seu novo modelo de negócios: Ágil, Fácil e Conectado, e contou com a presença de consultores para apresentar o portfólio de produtos, como o Fundo ANS e maquininha Sipag. O estande ficou situado em um local privilegiado, com espaço para negócios, sorteio de brindes e uma ação de distribuição de pipocas gourmet para os presentes.

Durante os quatro dias de evento foram mais de 1.000 pessoas que participaram de palestras e debates, visando fortalecer os laços entre executivos, médicos e dirigentes das Unimeds e fomentando a troca de experiências entre as cooperativas e empresas ligadas à saúde suplementar.

Além do evento, também foi realizado um coquetel na suíte presidencial do hotel para os dirigentes Unimed convidados. O presidente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (FESP), Dr. José Martiniano Grillo Neto, esteve no encontro e demonstrou sua visão sobre o crescimento do sistema. “Nós da FESP sempre tivemos um excelente relacionamento com o Sicoob UniMais, iniciado há anos. Apoiamos integralmente nossos colegas das Cooperativas e já estamos sentindo os benefícios do novo portfólio de produtos e serviços oferecidos”.

Os dirigentes da Central também fizeram comentários sobre a importância do evento. “O SUESP é o principal encontro das nossas coirmãs Unimeds no estado. Dentro dos nossos conceitos de agilidade, facilidade e conexão com o cooperado, procuramos colocar um estande que demonstrasse elegância e inovação, transmitam aos nossos parceiros o propósito de nossa Central e estreitem os relacionamentos entre os parceiros Unimed”, confirma o presidente do Sicoob UniMais, Dr. Armando Fornari.

“Estamos muito contentes em marcar presença na 34ª edição do SUESP por mais um ano. Desde o ano passado, passamos a representar uma nova marca a qual passou por um processo de transformação e preparação para melhor atender nossos cooperados, como os profissionais da Unimed. Isso mostra que sistema se mantem forte em seu DNA – a área da saúde”, finaliza Sandro Roque, diretor executivo do Sicoob UniMais.