Clipping Sicoob


29/09/2017

Sicoob UniMais participa da Convenção Nacional Unimed

Easy Coop

Entre os dias 3 e 7 de outubro, o Sicoob UniMais, instituição financeira cooperativa, estará presente na Convenção Nacional Unimed, representando o sistema Sicoob nacional, visando reforçar os atributos da marca, além de estreitar e ampliar o relacionamento com os presentes. A edição do evento será marcada pelos 50 anos do Sistema Unimed e, como todos os anos, representa um momento importante na dinâmica do cooperativismo médico brasileiro.

Na ocasião, o Sicoob UniMais divulgará seu posicionamento Faça Parte, com foco na economia compartilhada, e exibirá seu variado portfólio de produtos e serviços, com destaque para o Fundo ANS e maquininha Sipag. O evento contará com a presença de dirigentes do Sicoob UniMais – Dr. Armando Fornari, presidente, e Sandro Roque, diretor executivo de desenvolvimento – e do diretor-presidente do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil), Marco Aurélio Borges de Almada Abreu, na cerimônia de abertura.

Com 45m², o estande estará situado em um local privilegiado, com espaço para negócios, entrega de brindes e uma ação de distribuição de sonhos recheados, dos quais cada sabor representa um produto do Sicoob para realização dos projetos dos seus cooperados.

Convenção Nacional Unimed

A edição de 2017 comemora os 50 anos do Sistema Unimed como um momento de confraternização, compartilhamento de experiências de profissionais de diversas regiões do país, oportunidade de conhecer as novidades em produtos e serviços e possibilidade de fazer grandes negócios.

A programação técnica da Convenção, com a presença de renomados profissionais, será complementada pela celebração ao pioneirismo e cooperativismo que teve início há cinco décadas, em Santos, litoral de São Paulo, originando a maior cooperativa de saúde do mundo.

Quando: de 3 a 6 de outubro

Onde: Mabu Thermas Grand Resort – Foz do Iguaçu/PR

Mais informações em: http://www2.unimed.coop.br/nacional/br/convencao/index.html

<< Voltar para Imprensa