Clipping Sicoob


11/01/2017

Sicoob UniMais realiza entrega de doações a instituições de apoio a idosos em Rio Claro

Foram mais de 1.500 fraldas geriátricas arrecadadas na palestra ministrada pelo professor Mario Sergio Cortella, beneficiando diversas instituições na cidade

Em dezembro de 2016, a instituição financeira cooperativa Sicoob UniMais promoveu, em Rio Claro, a palestra “Da oportunidade ao êxito: mudar é complicado? Acomodar é perecer!”, ministrada pelo professor Mario Sergio Cortella, figurando um sucesso de público. Para assistir ao evento, os participantes deveriam doar um pacote de fralda geriátrica, atrelada ao valor do ingresso. 

Ao todo, foram arrecadados 1.578 pacotes, totalizando aproximadamente 14 mil unidades de fraldas que foram encaminhadas a instituições locais, como como o Asilo São Vicente de Paulo, Hospedaria Emaús e o Lar Bethel, todas na cidade de Rio Claro.

A palestra, além de fomentar o projeto educacional na região, promoveu uma arrecadação suficiente para beneficiar quase 200 idosos e suprir as entidades pelos próximos dois meses.

A cooperativa Rio Claro do Sicoob UniMais está sempre participando ativamente de ações sociais na cidade. Todos os anos, a instituição contribui com brinquedos e mantimentos para o Natal Solidário e peças de roupa para a Campanha do Agasalho. 

Além disso, a instituição colabora com projetos relacionados à conscientização do câncer de mama e próstata, como a ação Outubro Rosa e Novembro Azul, respectivamente.


Sobre o Sicoob

O Sicoob, maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, é a 7º instituição do Sistema Financeiro Nacional, somando R$ 14 bilhões em patrimônio líquido. Está presente em todos os estados brasileiros com mais de 2,4 mil pontos de atendimento, 903 correspondentes e 2,6 mil caixas eletrônicos, além do aplicativo Sicoob e internet banking. Oferece um portfólio de produtos e serviços completo para pessoa física e jurídica que inclui conta corrente, linhas de crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, financiamentos, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outros, com todas as garantias e segurança, aliado a taxas de juros mais competitivas, participação nos resultados e nas decisões da instituição.


Veiculação:

<< Voltar para Imprensa