No Celular


  • Não utilize aparelhos de terceiros para acessar os serviços do mobile banking do Sicoob e/ou efetuar transações por meio deste canal. O aparelho pode estar preparado para gravar o número de sua conta e da sua senha.
  • Bloqueie o celular caso você troque de número ou de aparelho. Esse procedimento poderá ser efetuado nos caixas eletrônicos, em um computador cadastrado ou na sua cooperativa. A qualquer momento você poderá autorizar um novo celular.
  • Na utilização dos serviços do Sicoob pelo celular, sua senha e seu aparelho móvel devem estar protegidos. Evite deixá-lo exposto ou com outras pessoas.
  • Funcionalidades de conectividade sem fio como bluetooth podem tornar seu aparelho mais vulnerável e suscetível a ataques, envio de vírus e arquivos maliciosos.
  • Recomenda-se manter tais funcionalidades desabilitadas.
  • No caso de troca, perda ou furto de seu aparelho, comunique imediatamente a Central de Atendimento Sicoob.

Ajude o Sicoob a combater as fraudes.

Se você suspeitar de alguma fraude contra o Sicoob, DENUNCIE!

Encaminhe email para: denunciefraude@sicoob.com.br